Governo do Estado do Espírito Santo
13/05/2011 18h29 - Atualizado em 24/01/2017 00h58

DP de Muniz Freire autua acusados de tráfico de drogas

Policias Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire autuaram, nesta quinta-feira, no bairro São Vicente, no município, Elias Daniel Cassa Pastore, 20, e os irmãos Marcos Vinícius Damasceno da Silva, 22, e Caíque Rodrigues Damasceno, 18, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

De acordo com o delegado Paulo Expedicto Amaral, os moradores do bairro teriam acionado a Polícia Militar, já que o acusado Elias Daniel dizia ter sofrido um acidente e se ferido. Após as investigações, os policiais militares descobriram que o ferimento teria sido provocado por disparos de arma de fogo.

 

Em seguida, os policiais militares se dirigiram a residência dos acusados, onde foram apreendidos um revólver calibre 22, duas munições deflagradas, além de 27 buchas de maconha.

 

“Inicialmente, os envolvidos negaram a posse da arma e do material entorpecente, mas durante o interrogatório acabaram confessando a propriedade dos objetos apreendidos. Os acusados também afirmaram que o tiro que atingiu Elias teria sido disparado durante uma brincadeira entre os acusados”, relatou o delegado.

 

Marcos e Caique foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já Elias foi transferido para hospital de Cachoeiro de Itapemirim, sob escolta armada, e aguarda liberação para posterior encaminhamento à Unidade Prisional.

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Natália Magalhães e Silvana Sarmento

(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024

natalia.ferreira@pc.es.gov.br

silvana.costa@pc.es.gov.br

Texto: Priscilla Calmon

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard