Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas autuaram um homem, nesta terça-feira (01), acusado de espancar a ex-esposa. Um outro homem foi autuado em Alto Rio Novo, por ameaçar a esposa de morte.
Arlindo Rodrigues, 33 anos, foi preso após espancar a ex-esposa no meio da rua, no Centro de Pancas. Segundo o delegado Carlos Pedro de Alcântara Filho, a mulher já vinha sofrendo violência havia meses. O suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.
Já na localidade de Córrego Água Limpa, na zona rural de Alto Rio Novo, foi preso Alcebídes de Freitas, 77 anos, acusado de ameaçar de morte a esposa e destruir objetos da casa.
Ele foi detido por policiais militares, após ser denunciado pela vítima. No momento da prisão, o suspeito estava com um revólver calibre 38, cinco munições, uma garrucha e dois canivetes.
Alcebídes de Freitas foi detido em flagrante e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e porte de arma branca. Em depoimento, ele relatou que as armas eram para defesa pessoal.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares