10/01/2011 15h46 - Atualizado em 24/01/2017 00h04

DP de Pancas autua dois homens acusados de crimes no município

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas autuaram, nesta sexta-feira (07) e sábado (08), dois homens por cometerem crimes nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Centro da cidade. Um dos acusados foi detido pelo crime de estupro de vulnerável e o outro foi preso por dirigir embriagado e não portar a carteira de habilitação.

Segundo o responsável pela DP de Pancas, delegado Carlos de Alcântara, um homem de 45 anos foi detido após ser flagrado abusando de um menino de nove anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A denúncia foi realizada pela vizinha da vítima que acionou a Polícia Militar.

Ao chegar à Delegacia, o suspeito negou todas as acusações, mas a mãe da vítima e o garoto confirmaram as denúncias. O acusado tem várias passagens pela polícia por outros crimes. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável podendo ficar de oito a 15 anos detido.

Já no Centro, Gilvan Alves da Silva, 41 anos, foi flagrado por policiais militares dirigindo uma moto sem habilitação e embriagado neste sábado (08). Em depoimento, Gilvan confessou todas as acusações.

O acusado foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante e falta de habilitação.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães