Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas concluíram, na tarde desta sexta-feira (12), o inquérito policial que investigava um acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Além disso, a polícia pediu a apreensão de um adolescente de 16 anos.
Segundo o responsável pela DP de Pancas, delegado Carlos de Alcântara, o acusado, que não teve o nome divulgado, faz parte de uma quadrilha de traficantes que vendia e comercializava entorpecentes na cidade. A integrante Fabrícia Ferreira Gonçalves, 19 anos, foi presa no dia 18 de outubro deste ano pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e drogas e corrupção de menores. Outro integrante, Aslan Amâncio dos Santos, 30 anos, foi morto no estado de Minas Gerais.
“Esse inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça para pedir a prisão temporária do investigado e pedir a apreensão do garoto de 16 anos pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico”, concluiu o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares