Policiais civis da Delegacia de Polícia de Pinheiros (DP) concluíram, na tarde desta quinta-feira (19), um inquérito policial que apurava o assassinato de Michele Alves dos Santos, ocorrido na última segunda-feira (16), no munícipio. O inquérito pôde ser concluído, após a prisão de E.F.F., 24 anos, e a apreensão de uma adolescente de 15 anos, nesta quinta-feira (19).
De acordo com o delegado Leonardo Malacarne, a adolescente foi apreendida no município e, E. foi presa em Nova Venécia, por policias militares da região. Com as investigações, foi concluído que as duas acusadas, junto à outra adolescente de 14 anos que se encontra foragida, retiraram a vítima de dentro de sua residência e a arrastaram até a rua, onde efetuaram os disparos contra ela. Em depoimento, as duas não confessaram o crime, entretanto, foram reconhecidas por testemunhas.
“Também foi apurado, pela equipe, que a vítima era usuária de drogas, além de ter furtado bens das acusadas, estaria furtando outras residências em Pinheiros”, declarou o delegado.
E. foi encaminhada para o Presídio Feminino de Colatina e a adolescente apreendida foi levada para uma Unidade de Internação, em Cariacica.
Delegacia de Polícia de Pinheiros (DP)
Telefone: (27) 3765-10174
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br