Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Venda Nova do Imigrante autuaram, nesta segunda-feira (27), um homem acusado de estuprar a própria filha e a neta. O crime foi denunciado pelos moradores de São José de Alto Viçosa, município.
De acordo com a delegada Maria Elizabeth Zanoli, o lavrador de 55 anos abusou sexualmente da filha, de 35 anos, durante 17 anos, e a engravidou. A neta do acusado, que também é sua filha, foi estuprada por ele.
Na tarde desta segunda, a Polícia Militar prendeu o lavrador em flagrante após denúncias dos moradores. A neta de 17 anos confirmou o abuso sexual.
Segundo a delegada, o homem já esteve preso em Domingos Martins por este mesmo crime, mas por foi liberado por falta de provas. Desta vez, ele foi autuado com base no DNA e encontra-se no setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Castelo.
“Agora com o resultado, não há como ele negar os estupros, apesar de a mulher dele não acreditar que a situação é verdadeira", disse Zanoli.
O lavrador foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a delegada, a filha de 35 anos também será investigada por não ter denunciado a polícia o abuso sexual, já que tinha conhecimento do crime.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br