Após investigação, a equipe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (07), um casal acusado de estelionato, ameaça e tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no bairro Cobilândia, no município.
Segundo o responsável pelo DPJ de Vila Velha, delegado Mario Brocco, Marisa Alves, 41 anos, e Leonardo Silva Alves, 32 anos, foram denunciados pelo dono de uma loja, localizada no Centro da cidade, após comprarem mais de R$ 2 mil em mercadorias com um cartão de crédito roubado, no dia 29 de setembro deste ano.
Os acusados, ao serem descobertos, ameaçaram o vendedor do comércio e tentaram atropelar o gerente. Marisa e Leonardo tem várias passagens pela polícia. Leornardo é foragido do Instituto de Readaptação Social (IRS) pelo crime de furto, também ocorrido em Vila Velha.
Em depoimento, Leornardo confessou os crimes, já Marisa negou todas as acusações. Os dois foram indiciados pelos crimes de estelionato, ameaça e tentativa de homicídio.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares