Governo do Estado do Espírito Santo
26/11/2010 13h01 - Atualizado em 23/01/2017 22h46

DPs de Guaçuí e São José do Calçado prendem seis envolvidos com o tráfico de drogas no Sul do Estado

 

 

Seis pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação realizada por policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí e São José do Calçado. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) nos dois municípios, no Sul do Estado.

A operação aconteceu a partir de uma denúncia anônima que revelou que um taxista estava transportando pessoas que tinham acabado de sair de uma boca de fumo em Guaçuí. Policiais foram acionados para fazer a abordagem ao veículo e prenderam Erlinton de Souza Tatagiba, José Roberto de Almeida Barbosa e Carlos Santiago Bonifácio Oliveira, que estavam com 15 pedras de crack em São José do Calçado.

Os policiais seguiram para Guaçuí e surpreenderam Edésio Honório de Oliveira, Paulo Cesar da Silva Junior e Lesley Pereira de Oliveira, em uma boca de fumo localizada no bairro Manoel Monteiro Torres. Com eles, foram apreendidas 575 gramas de maconha, 275 gramas de cocaína, 154 pedras de crack, além de dinheiro e aparelhos celulares.

“A operação realizada em conjunto pelas polícias de Guaçuí e São José do Calçado teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região”, explicou o titular da DP de Guaçuí, delegado Fábio Teixeira Machado. Todos os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br


2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard