Governo do Estado do Espírito Santo
29/11/2010 16h42 - Atualizado em 23/01/2017 22h46

DPs de Itapemirim e Marataízes prendem três pessoas no Sul do Estado

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim autuou, nesta sexta-feira (26), um homem de 51 anos acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O crime e a prisão ocorreram no bairro Itaóca, na cidade.

 

 

Segundo o responsável pela DP de Itapemirim, delegado Fabrício Chartoni, Deneval Bianchi de Sousa, 51 anos, ofereceu R$ 5,00 à garota para que ela praticasse relações sexuais com ele.

 

Policiais militares foram acionados e detiveram o acusado em flagrante. Ao ser levado à Delegacia, Deneval negou a acusação e disse que a menina pediu dinheiro a ele. Já a garota, relatou ao delegado que o acusado vinha oferecendo dinheiro a ela há alguns meses. Algumas testemunhas confirmam a versão da jovem.

 

O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

 

Jovens com droga em Marataízes

 

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes autuaram, na noite desta quinta-feira (25), dois acusados de traficar entorpecentes no bairro Santa Rita II, no município.

 

De acordo com o titular da DP de Itapemirim, delegado Fabrício Chartoni, policiais militares estavam passando pelo local quando Graciliano Scardua Pires, 20 anos, e Warck Leite Silva, 22 anos, fugiram e tentaram jogar 25 gramas de maconha em um terreno baldio. O entorpecente foi recuperado pelos policiais.

 

Em depoimento, os acusados negam serem usuários de entorpecentes. Graciano tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, como sendo distribuidor de drogas na região. Os acusados foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

 

 

 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard