19/11/2015 17h00 - Atualizado em 10/06/2019 19h05

Equipe da Delegacia de Meio Ambiente recebe homenagem

dp meio ambiente 11 08dp meio ambiente 11 08 Três policiais civis que atuam na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (DPMAPC) serão homenageados, nesta quinta-feira (19), durante uma sessão solene a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Vitória.

A homenagem foi sugerida pelo vereador Max da Mata (PSD) para prestigiar o Grupo de Combate à Pesca Ilegal (Gecopi), criado com objetivo de conter a pesca predatória. Entre os homenageados estão o responsável pela DPMAPC, delegado Wanderson Prezotti, o investigador Ronney de Almeida Gonçalves e a escrivã Eliza Faier Machado.

“É muito importante para nossa equipe receber essa homenagem, pois sabemos que o nosso trabalho e empenho de prevenir e reprimir os crimes contra o meio ambiente está sendo reconhecido”, afirmou delegado Wanderson Prezzoti.

Também serão homenageados os representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vitória (Semmam), da Polícia Federal, do Ministério do Meio Ambiente, da Polícia Militar Ambiental, do Ibama, da Capitania dos Portos e da Guarda Municipal de Vitória, que compõem o Gecopi.

Gecopi

O grupo foi criado pelo vereador Max da Mata (PSD), quando ocupava o cargo de secretário de Meio Ambiente de Vitória e reúne servidores públicos de diversos órgãos para discutir e promover ações, em conjunto, com intuito de coibir à pesca ilegal no Estado.

Fernanda Pontes

Marcella Lucci (27) 99846-1111