20/08/2015 16h47 - Atualizado em 11/06/2019 19h45

Falso dentista é preso durante operação realizada por policiais civis na Serra

deten 20 08deten 20 08 Um falso dentista foi preso, nesta quinta-feira (20), durante uma operação realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten). S.G.S.F., 42 anos, foi detido em uma residência que funcionava como consultório odontológico, localizado no bairro São Marcos, na Serra.

Segundo o adjunto da Deten, delegado Fabiano Rosa, o suspeito não possuía registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) para exercer a profissão e o local não possuía o alvará da Prefeitura para funcionamento. No consultório foram apreendidos cinco pinos de cocaína e diversos materiais utilizados para atender os pacientes.

De acordo com o delegado, os policiais procuravam por R.S.S., 24 anos, que estava no local no momento da prisão do falso dentista. “Estávamos procurando um suspeito de tráfico de drogas, quando recebemos a informação de que o foragido estava no local. Ao chegarmos ao endereço indicado encontramos diversas irregularidades”, informou.

Fabiano Rosa disse que R.S.S. possuía mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de São Mateus, pois foi condenado pelo crime de tráfico de drogas cometido no município.

S.G.S.F. foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado e R.S.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536