Governo do Estado do Espírito Santo
15/04/2013 17h20 - Atualizado em 23/01/2017 20h59

Flanelinha volta a ameaçar motorista e é preso na Praia do Canto

Um guardador de veículos suspeito de ameaçar motoristas na Praia do Canto foi, novamente, preso por policias civis da Delegacia do bairro, em uma ação realizada na última sexta-feira (12).
 
J. R. P. S., 31 anos, é suspeito de ameaçar motoristas da região para conseguir dinheiro.  De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia (DP) da Praia do Canto, delegado João Batista Calmon, após as vítimas relatarem intimidações em uma rede social, J. foi reconhecido e preso com uma pequena quantidade de drogas na última terça-feira (09).  O delegado informou que várias pessoas comentaram a postagem e disseram que também foram ameaçadas.  J. também tem um inquérito aberto por um crime de extorsão desde o inicio do mês.
 
“O suspeito estava em liberdade condicional e voltou a agir na Rua Afonso Cláudio, onde uma cidadã compareceu à delegacia e disse estar revoltada, pois o suspeito estava no local e novamente ameaçou uma motorista na frente da cidadã, que procurou a delegacia”, explicou o delegado Calmon.
 
Diante dessas novas informações, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido e J. acabou sendo preso no bairro Praia do Canto, onde agia, e conduzido para o Departamento de Polícia Jurídica (DPJ) de Vitória para realizar os procedimentos de rotina.
 
J. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e será indiciado pelo crime de extorsão .
 

 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard