28/11/2014 17h27 - Atualizado em 19/06/2019 00h44

Foragido da Justiça baiana é preso por policiais da Serra

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um foragido da Justiça da Bahia. T.A.S., 35 anos, possuía mandados de prisão em aberto por roubo e foi condenado por latrocínio e homicídio. A ação aconteceu nessa quarta-feira (26), no bairro Colina de Laranjeiras, no município da Serra.

O titular da 3ª Delegacia Regional, delegado Ludogério Ralf da Costa, relatou que no dia 17 de setembro, a Polícia Militar da Bahia avisou que um foragido da justiça foi localizado no bairro Colina de Laranjeiras. “Eles solicitaram nosso apoio para dar cumprimento aos mandados de prisão do suspeito. Assim que recebemos a informação realizamos diligências na tentativa de localizá-lo”, afirmou o delegado.

Ludogério contou ainda que em outubro, a informação e a foto do foragido da justiça foram compartilhadas com policiais militares com o objetivo de ampliar as chances de encontrar o suspeito. Nessa quarta-feira (26), T.A.S. foi detido por policiais militares que o reconheceram durante uma ocorrência. “Apesar de ele apresentar documentos falsos, um dos policiais o reconheceu como sendo o foragido que estávamos procurando”, disse o delegado.

T.A.S. foi autuado, em flagrante, por porte de documentação falsa e conduzido a 3ª Delegacia Regional da Serra para que as medidas necessárias fossem tomadas, em seguida ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes

Lisandra Melo (27) 99862-4006