Uma operação realizada nessa quinta-feira (26) por policiais do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), resultou na prisão de um foragido da Justiça de Minas Gerais. A. R. N., 38 anos, é suspeito de matar a ex-esposa.
De acordo com o delegado do Nuroc, Ícaro Silva, o homem é natural de Jequitinhonha, município mineiro onde cometeu o crime, e foi detido quando passava por uma rua no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. “O suspeito, temendo a ação policial, resolveu fugir para o Espírito Santo, onde montou residência”, contou o delegado.
Ele foi detido com base em informações repassadas pelo serviço de inteligência da polícia mineira à unidade policial capixaba.
“O suspeito foi conduzido para a sede do Nuroc e, em depoimento, alegou que estava manuseando uma espingarda do tipo cartucheira quando sua ex-esposa entrou na casa e acabou sendo atingida por um disparo acidental. Porém, ainda estamos apurando mais informações sobre o envolvimento dele em outros crimes no município de Vila Velha”, contou Ícaro Silva.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com