Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Alegre realizaram uma operação e prenderam, em flagrante, os irmãos J.R.V., 42 anos, e V.M.V., 45 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Ambos foram detidos dentro de um micro-ônibus da prefeitura, no bairro Pabuna, no município.
De acordo com o titular da Regional, delegado Sebastião da Silva Borges, na última terça-feira (02), os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que os suspeitos estariam utilizando o micro-ônibus que a prefeitura do município usa para levar doentes para realizarem consultas, exames e cirurgias em Cachoeiro de Itapemirim.
“Recebemos informações de que os suspeitos embarcaram no micro-ônibus alegando que teriam consultas agendadas em Cachoeiro de Itapemirim. No entanto, eles não entraram em nenhum consultório médico”, contou o delegado.
Diante dessa informação, o delegado montou um esquema em frente à delegacia e abordou o micro-ônibus. ”Os dois estavam sentados no último banco. Imediatamente, chamei por eles, peguei as bolsas que eles carregavam e pedi que eles levantassem. A mulher ainda tentou se livrar da droga e jogou quatro pedras de crack embaixo do banco”, disse o titular.
O material foi apreendido e os irmãos foram atuados por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com