Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (29), um jovem suspeito de ameaçar a própria a irmã. O caso aconteceu no bairro República, em Vitória.
Segundo a titular da Deam de Vitória, delegada Claudia Dematté, a irmã de 23 anos revelou em depoimento que J.S.J., 20 anos, é dependente químico há três anos e, desde então, furta objetos da própria casa para manter o vício.
“A briga de hoje começou quando a moça foi conversar com o irmão após vê-lo furtando objetos da residência. Ele começou a ameaçá-la com uma faca e os vizinhos acionaram os policiais militares”, explicou a delegada.
J.S.J. foi autuado em flagrante por ameaça resultante de violência doméstica e familiar e pertubação da tranquilidade. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
“Infelizmente casos como esse acontecem frequentemente. Mas as mulheres não aceitam mais serem vítimas de nenhum tipo de violência e estão mais encorajadas a denunciar seus agressores”, ressaltou a delegada.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br