Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica realizaram uma operação, nessa quinta-feira (21), e prenderam A. R. S. C., 33 anos, suspeita de ser a mandante do homicídio do próprio pai, ocorrido no dia 24 de fevereiro deste ano, no bairro Castelo Branco em Cariacica.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Cavalcanti, a mulher foi detida em sua residência, no mesmo bairro em que aconteceu o crime. “Descobrimos que a motivação do homicídio foi a disputa por uma herança, já que a vítima tinha vários imóveis na região e a filha queria ter direito aos aluguéis. Como o pai se negou a dar o dinheiro, ela decidiu matá-lo” explicou o delegado.
Marcelo ainda informou que a suspeita teve a ajuda do filho F. J. S. e de um homem identificado como M. F. S., sendo que ambos já estão presos no Centro de Triagem de Viana (CTV). “Eles executaram o crime, disparando oito vezes contra o pai da suspeita”, contou Marcelo.
A.R.S.C. negou o crime e também foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com