19/02/2014 13h36 - Atualizado em 25/06/2019 18h55

Motocicleta roubada em Marataízes é recuperada em Itapemirim

Policiais civis da 9 ª Delegacia Regional de Itapemirim com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do município realizaram na tarde dessa terça-feira (18) uma operação que resultou na apreensão de uma motocicleta que havia sido roubada no último sábado (15), em Marataízes. Na ação também foram apreendidos outros produtos roubados.

De acordo com o titular da delegacia Regional, delegado Djalma Pereira Lemos, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que três suspeitos estariam com arma de fogo, um colete balístico e uma motocicleta roubada no bairro Graúna, no município. “Os policiais se dirigiram ao local, onde avistaram os suspeitos que fugiram logo após terem entrado em uma mata”, contou o delegado.

Na ação foi apreendida a motocicleta roubada, um tablet, um aparelho celular, um coldre e uma touca ninja. Conforme o delegado, dois dos suspeitos foram reconhecidos pelo proprietário da motocicleta como autores do roubo. “A vítima reconheceu os suspeitos por meio de fotografias que tínhamos deles”, informou o titular.

O responsável pela 9ª Delegacia Regional de Itapemirim ressaltou também que o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes pedirá o mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos, que também serão indiciados por formação de quadrilha.

“O bairro Graúna, em Itapemirim, vem sofrendo com a guerra pelo tráfico de drogas. Nós já identificamos alguns dos integrantes de dois grupos de tráfico da região e brevemente realizaremos suas prisões”, afirmou Djalma Pereira Lemos.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006