09/05/2014 11h54 - Atualizado em 24/06/2019 19h25

Mulher e adolescente são detidas por fazerem uso de bebida alcoólica e drogas em Ibiraçu

Na manhã desta sexta-feira (09) policiais civis da Delegacia de Ibiraçu com apoio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva realizaram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão no município. Na ação foi detida uma mulher e apreendida uma adolescente, que estavam em uma residência fazendo uso de bebida alcóolica e drogas, em Ibiraçu.

Segundo informações do titular da DP de Ibiraçu e responsável pela operação, delegado Fábio Almeida Pedroto, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de M.P.A., 36 anos, localizada no bairro Aricanga, no município. “Encontramos seis pessoas fazendo uso de bebida alcóolica e drogas no local”, contou o delegado. Todos eles foram conduzidos à delegacia de Ibiraçu onde prestaram esclarecimentos.

M.P.A. foi autuada por uso de drogas para consumo e pela contravenção penal por entregar bebida alcóolica para menores de 18 anos, assinou um termo circunstanciado e, em seguida, foi liberada. Já a adolescente foi entregue aos responsáveis, devendo responder à Justiça pela infração análoga a desacato. “Os policiais foram desacatados por ela durante a abordagem”, disse o titular. As outras pessoas que foram conduzidas à delegacia também foram liberadas por não haver nada contra elas.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006