13/06/2014 11h34 - Atualizado em 24/06/2019 18h03

Mulher é presa por posse ilegal de arma de fogo em Guarapari

A equipe da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Guarapari prendeu nessa quinta-feira (12) uma mulher suspeita de posse ilegal de arma de fogo no município. A.S.N., 47 anos, foi detida em sua residência no bairro Coroado, em Guarapari, após denúncia anônima.

De acordo com o plantonista da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, delegado Marcos Nery, os policiais receberam uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181 informando que A.S.N. estaria comercializando entorpecentes na ladeira do bairro Coroado, que dá acesso ao bairro Kubitschek, em Guarapari.

O delegado explicou que foram realizadas as investigações e, após isso, foi pedido o mandado de busca e apreensão para a residência da suspeita, que foi concedido e expedido pela 1ª Vara Criminal do município. “Os policiais realizaram as buscas na casa da suspeita e encontraram um revólver calibre 38 escondido dentro de um travesseiro”, disse o delegado que informou também que a arma estava em um coldre e sem munições.

Depois de detida, A.S.N. foi conduzida à 5ª Regional onde foi autuada, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberada, devendo responder ao processo em liberdade.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006