Governo do Estado do Espírito Santo
22/09/2016 13h07 - Atualizado em 24/01/2017 00h44

NOTA DE PESAR

pces transparentepces transparente É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento, nessa quarta-feira (21), do perito em telecomunicações aposentado José Dias Pereira, de 77 anos. A Polícia Civil tem muito a agradecer a esse policial que, em sua carreira, sempre demonstrou dedicação, profissionalismo e desprendimento para cumprir sua missão na instituição.


José Dias ingressou na PCES em janeiro de 1973 e se aposentou em novembro de 1996. Durante esse período, trabalhou na atividade de telecomunicações, chegando a ocupar o cargo de chefia do setor. Além disso, ajudou a implantar o serviço de radiocomunicação em muitas unidades policiais em todo Estado e também foi professor da Academia de Polícia nas disciplinas de telecomunicações.


Em sua vida profissional, além de contar com carinho e o respeito por onde prestou seu serviço, José Dias também foi elogiado pelo Governador do Estado, por Secretários de Fazenda e de Segurança Pública, pelo comandante do 38º Batalhão de Infantaria, por chefes de Polícia e chefes do Departamento de Administração Geral da PCES. Em todos foram ressaltados o zelo e a competência para cumprir suas tarefas, pelo ótimo trabalho integração que realizava e pela dedicação na manutenção e cuidado com a rede de radiofonia e nas transmissões das mensagens da PCES.


Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e colegas que ele fez na instituição bem como aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento.


Chefe da Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard