Governo do Estado do Espírito Santo
27/10/2016 14h34 - Atualizado em 24/01/2017 00h46

NOTA DE PESAR

pces transparentepces transparente É com tristeza que recebemos nesta quinta-feira (27), a notícia do falecimento do delegado de polícia aposentado Orlando de Oliveira, de 70 anos. A Polícia Civil tem muito a agradecer a esse policial que entrou na instituição em abril de 1999 e se aposentou em novembro de 2014.

 

Durante sua carreira policial atuou em missão especial na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) no Grupo de Combate à Impunidade no ano de 2003 e no Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas (Nuroc) em 2009 e 2010.


Trabalhou também na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten), na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi), na Assessoria de Informações (ASI),na Delegacia de Segurança Patrimonial(DSP), na Delegacia de Crimes Fazendários, na Delegacia do Turista, na 1ª Delegacia Regional de Vitória, no 1º Distrito Policial (DP) também em Vitória, no 20º DP de Vila Velha e nas Delegacias de Bom Jesus do Norte e de Santa Leopoldina.


Em virtude de sua atuação policial, Orlando possui vários elogios em sua ficha funcional feitos por secretários de Segurança Pública do Estado, juízes e chefes de Polícia destacando seu empenho e presteza em colaborar com outras unidades no cumprimento de sua missão policial.


Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e colegas que ele fez na instituição bem como aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento.
O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (28), às 12 horas, no cemitério Parque da Colina, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro.


Chefe da Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard