Governo do Estado do Espírito Santo
09/08/2016 16h10 - Atualizado em 24/01/2017 00h40

NOTA DE PESAR

pces transparentepces transparente É com muita tristeza que recebemos, nesta terça-feira (09), a notícia do falecimento da escrivã de polícia aposentada Maria de Fátima Correa Martins, de 58 anos. A Polícia Civil tem muito a agradecer a esta policial que, ao longo dos 24 anos de serviço dedicados à instituição, demonstrou profissionalismo, competência e zelo no desempenho de suas funções.


A escrivã ingressou na Polícia Civil no dia 07 de maio de 1990 e, ao longo da carreira, atuou na Delegacia de Polícia (DP) de Conceição de Castelo, no antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, na Delegacia da Polícia da Mulher de Vila Velha, no Distrito Policial de Jucutuquara, na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e na Corregedoria da Polícia Civil, onde permaneceu por mais de 15 anos.


Maria de Fátima aposentou-se em maio de 2015. Durante sua carreira, a policial participou de diversas capacitações como o “Curso de Extensão e Formação em Líderes e Multiplicadores em Polícia Comunitária”; “Metodologia aplicada ao local de Crime” e “Curso sobre Crime de Tortura”. A escrivã foi agraciada com a medalha de Bronze pelos 10 anos de efetivos serviços prestados à Polícia Civil e também recebeu vários elogios pelo excelente trabalho desenvolvido.


Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e colegas de trabalho bem como aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos nesse momento.


Chefe da Polícia Civil, delegada Gracimeri Gaviorno.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard