Uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Barra de São Francisco em conjunto com a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, a Vigilância Sanitária e a Secretaria da Fazenda do município resultou no fechamento de dez bares irregulares.
Na última sexta-feira (05), foram fiscalizados 14 bares, onde 10 foram notificados e fechados e 26 menores foram encaminhados à delegacia com a finalidade de serem reintegrados à família.
“O objetivo da operação foi prevenir e fiscalizar o uso de drogas, armas e a presença de menores em lugares inapropriados, bem como fiscalizar os bares irregulares na região, já que comprovamos que esses fatores estão ligados a diversos crimes na região”, relatou o delegado Rodrigo da Silveira, responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco.
A operação contou com o apoio de 11 policiais civis, sete policiais militares, quatro conselheiros tutelares e sete servidores da prefeitura municipal e foi planejada e executada pela dupla de delegados da DP de Barra de São Francisco, Rodrigo da Silveira e Juliano Batista Fernandes.
De acordo com os delegados, esse tipo de operação será constante na região, no sentido de reduzir a criminalidade local.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com