25/07/2011 15h04 - Atualizado em 23/01/2017 17h33

Patrimonial desarticula quadrilha de assaltantes

A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Patrimonial) desarticulou, na última sexta-feira (22), uma quadrilha de assaltantes que agiam no município da Serra.

De acordo com o delegado Líbero Penello , R.L.C. , J.C.O. e E.G.M. foram identificados como integrantes de uma quadrilha que realizava frequentes assaltos em estabelecimentos comerciais, no município da Serra. J.C.O. foi preso no mês passado acusado de assaltar uma padaria no município. R.L.C. e E.G.M. se apresentaram na delegacia, na última sexta-feira (22).

“E. argumentou comparecer à delegacia por medo ser preso pela polícia, já que estava sendo procurado. Segundo investigações R. assaltou um posto de gasolina pelo menos dezessete vezes, no município”, declarou o delegado.

R. e E. respondem em liberdade e J., preso no Presídio de Viana, será ouvido para investigações. Um quarto elemento da quadrilha está sendo identificado e procurado.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Natália Magalhães e Silvana Sarmento