Governo do Estado do Espírito Santo
24/07/2015 15h27 - Atualizado em 11/06/2019 21h32

PC divulga retrato falado de suspeitos de assaltarem empresário em Barra de São Francisco

retrato faladoretrato falado A 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco divulgou o retrato falado de três suspeitos de assaltarem um empresário da região e fugirem levando R$ 60 mil. O crime ocorreu no último dia 19. O quarto suspeito de participação no crime, W.O.M., 33 anos, também está foragido. 

 

De acordo com o responsável pelo inquérito, delegado Juliano Batista Fernandes, o empresário foi abordado no sítio dele, localizado na zona rural do município. Sete pessoas, entre familiares e amigos foram feitos reféns. “Um dos suspeitos obrigou a vítima a ir até o estabelecimento comercial e retirar todo o dinheiro que ficava guardado no cofre. Enquanto isso, os outros três vigiaram os reféns no sítio”, contou Fernandes.


O delegado ainda informou que após o roubo, os suspeitos determinaram que as vítimas ficassem dentro do sítio por, aproximadamente, 3h30, e que só poderiam sair do local após esse período. “O tempo que o grupo determinou que as vítimas aguardassem é justamente o que se leva para sair daqui de Barra de São Francisco para a capital do Estado”, explicou Juliano Batista Fernandes.


O responsável pelo inquérito explicou que para os policiais criarem o retrato falado eles usaram as descrições informadas pelas vítimas e também as imagens das câmeras do estabelecimento comercial. O delegado pede para quem tiver informações sobre os suspeitos ligar para o Disque Denúncia-181. “Acreditamos que, a partir da divulgação das imagens, as pessoas vão repassar informações. Vale ressaltar que a denúncia é anônima e de grande importância para elucidação de crimes", concluiu.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard