02/06/2015 14h14 - Atualizado em 11/06/2019 23h15

PC prende mulher de suspeito de matar jovem em Divino São Lourenço

Policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam nessa segunda-feira (1º) mais um envolvido no homicídio da jovem Andriele Aparecida Ambrozine Lemos, 18 anos, encontrada morta no último dia 22. Os policiais prenderam R. S. M., 31 anos, esposa de E. A. S., 26 anos, apontado como o autor do crime e que está detido desde o dia 23.

A vítima era moradora da cidade de Divino de São Lourenço e estava desaparecida desde o último dia 13. Segundo as informações do titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guacuí, delegado José Maria Martins Simão, R. S. M. é suspeita de ter participado juntamente com o marido na morte de Andriele.

“Ouvimos novamente o marido dela. Ele confessou a participação no crime e disse que a esposa é quem foi a autora do homicídio. Ele informou ainda que a mulher tinha ciúmes de Andriele. Diante dessas informações, pedimos a prisão preventiva dela, que foi concedida pela Justiça”, afirmou o delegado.

R. S. M. foi presa quando estava trabalhando. Após ser ouvida, ela negou a participação no crime. R. S. M. foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

O crime

A jovem Andriele Aparecida Ambrozine Lemos, 18 anos, moradora da cidade de Divino de São Lourenço, estava desaparecida desde a tarde do último dia 13. Nove dias depois, o corpo dela foi encontrado enterrado em uma propriedade rural vizinha à casa de E. A. S., na localidade de córrego da Prainha , interior do município.

Fernanda Pontes

Lisandra Melo (27) 99862-4006