Governo do Estado do Espírito Santo
18/05/2011 21h18 - Atualizado em 24/01/2017 00h59

Polícia Civil anuncia novos titulares da Delegacia Patrimonial

O delegado chefe da Polícia Civil, Joel Lyrio Júnior, anunciou na noite desta quarta-feira (18) a nomeação dos dois novos titulares da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio. Os delegados Ailton Miguel Schaeffer e André Luiz Lopes Landeira Peixoto assumem nesta quinta-feira (19) as vagas deixadas pelos delegados Márcio Braga e Luiz Neves, que foram presos na manhã da última sexta-feira (13), durante operação realizada pela Corregedoria de Polícia, em cumprimento a um mandado judicial.

 

Ailton Miguel Schaeffer tem 30 anos de carreira na Polícia Civil. Foi escrivão e desde 1986 atua como delegado, Já respondeu pelas Delegacias de Polícia (DP) da Praia do Canto, de Santo Antônio, de Viana,  Muniz Freire, Anchieta, Santa Teresa. Também foi Delegado Adjunto da Divisão de Acompanhamento Processual da Corregedoria Geral da Polícia Civil, ainda com passagem pelos Departamentos de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, Serra e Vitória, na  Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, e atualmente atuava na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

 
André Luiz Lopes Landeira Peixoto tem 10 anos de carreira na Polícia Civil e desde 2001 atua como delegado, com passagens pelas Delegacias de Polícia (DP) de Pedro Canário, de Novo Horizonte (na Serra), e também de Campo Grande, ambas em Cariacica. Além disso, foi titular da Delegacia de Costumes e Diversão (Decodi) e Delegado Adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A última atuação foi na DP de Itacibá.

 
 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard