Governo do Estado do Espírito Santo
14/07/2014 16h42 - Atualizado em 24/06/2019 17h55

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em bares de Cariacica

Uma operação realizada por policiais civis em bares de Cariacica resultou na apreensão de duas máquinas caça-níqueis. A ação aconteceu nos bairros Bela Aurora, Castelo Branco, Valparaiso e Jardim América.


Segundo informações do titular da Delegacia de Polícia (DP), delegado André Landeira, a operação realizada na última sexta-feira (11) teve como objetivo diminuir o alto índice de homicídios e tráfico de drogas nesta região. “Agimos em pontos comerciais com altos índices de violência e em bares com documentação irregular”, informou André.


O delegado contou que duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas em um bar localizado no bairro Bela Aurora. De acordo com o delegado, o proprietário do estabelecimento identificado como F. C. ,29 anos, tentou alegar que os aparelhos não estavam em funcionamento. “Ele foi intimado a comparecer à delegacia para assinar um Termo Circunstanciado (TC). Além dos comércios, várias pessoas que passavam no local também foram abordadas”, ressaltou o delegado.dp campogrande 11 07dp campogrande 11 07


A operação ainda contou o apoio da Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Cariacica, Disque Silêncio e Corpo de Bombeiros.

Suspeito de furto preso no norte do Estado


Ainda nessa sexta-feira (11), policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia realizaram uma operação e prenderam um suspeito de furto. A prisão aconteceu no Córrego Água Preta, zona rural do município.


De acordo com o titular da Regional, delegado Líbero Penello, R. P., 21 anos, foi detido na última sexta-feira (11) em seu local de trabalho após uma denúncia anônima. “Recebemos informações de que o suspeito estaria guardando objetos furtados em seu armário do local de trabalho”, informou o delegado.


Líbero Penello contou que os policiais foram até a empresa em que o suspeito trabalha e no armário encontraram uma mochila com vários materiais furtados. “O suspeito confessou que o notebook e a máquina fotográfica encontrados no local eram produtos de furtos cometidos por ele”, ressaltou o titular.


Após ser ouvido pelo delegado, R. P. foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard