20/04/2015 16h36 - Atualizado em 18/06/2019 18h35

Polícia Civil divulga lista de delegacias que funcionarão durante feriado de Tiradentes

chefatura pc 205x152chefatura pc 205x152 Durante o feriado nacional de Tiradentes que acontece nesta terça-feira (21), 14 Delegacias Regionais funcionarão em regime de plantão 24h em todo o Estado. Para reforçar o atendimento a população, quatro delegacias especializadas também ficarão à disposição da população.

Na Grande Vitória as 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Delegacias Regionais, respectivamente, em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari estarão à disposição para atender a população desses municípios durante o feriado. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) também estarão de plantão para atender ocorrências. No caso da DFRV, o atendimento será apenas para os registros de ocorrências e consultas de veículos roubados.

Para atender às vítimas dos crimes de violência contra a mulher o Plantão Especial da Mulher (PEM) também estará aberto durante o feriado. O Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil terá uma equipe que também estará de prontidão.

Haverá também atendimento especial no Departamento Médico Legal (DML), Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina.

Sul

A equipe da 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim irá atender as ocorrências de Atílio Vivácqua, Castelo, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta. Já as ocorrências dos municípios de Marataízes, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul serão atendidas pelo plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

As ocorrências dos municípios de Iconha, Piúma, Alfredo Chaves e Anchieta atendidos pela 10ª Delegacia Regional de Anchieta serão encaminhadas para o plantão da 5ª Regional de Guarapari. A 8ª Regional de Ibatiba não funcionará, mas as ocorrências do município bem como as de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição de Castelo, Domingos Martins, Ibitirama, Irupi, Iúna, Laranja da Terra e Marechal Floriano serão atendidas pelo plantão da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Devido às obras no prédio da 6ª Delegacia Regional em Alegre, o atendimento à população será realizado na Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, no endereço Rua Ladeira da Igualdade, s/n, no Centro. Telefone: (28) 3558 1508. O plantão da Delegacia atenderá os municípios de Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Muniz Freire e São José do Calçado.

Norte

A 16ª Delegacia Regional de Linhares e a 15ª Delegacia Regional de Colatina irão reforçar o atendimento durante o feriado. A Regional de Linhares atenderá aos municípios de Sooretama e Rio Bananal. Já a Delegacia Regional de Colatina atenderá as ocorrências dos municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Itaguaçu, Itarana, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte e São Roque do Canaã.

Os municípios de Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Vila Pavão serão atendidos pela 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco. A 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa que atende os municípios de Santa Teresa, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá não estará aberta durante o feriado. As ocorrências serão encaminhadas para o plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, que também atenderá a população dos municípios de Fundão, Ibiraçu e João Neiva.

Já as ocorrências da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia e dos municípios de Boa Esperança, Pinheiros, Ponto Belo, Montanha e Mucurici serão atendidas pela 18ª Delegacia Regional em São Mateus, para onde também serão direcionadas as ocorrências dos municípios de Conceição da Barra, Jaguaré e Pedro Canário.

Delegacia Online

A Delegacia Online permite que o cidadão registre boletins de ocorrência via internet em casos de ocorrências de furto, roubo ou perda de documentos, de telefone celular e outros objetos. As ocorrências podem ser feitas por meio do endereço: http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111