A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (22), o retrato falado de dois acusados de matarem o presidente do Sindicato dos Transportadores autônomos de Veículos (Sintravec), Ivan Demachi Tavela.
A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (22), o retrato falado de dois acusados de matarem o presidente do Sindicato dos Transportadores autônomos de Veículos (Sintravec), Ivan Demachi Tavela. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (21), dentro da sede da entidade, no Bairro de Fátima, na Serra.
Um dos acusados, que segundo testemunhas entrou na sede procurando pela vítima, é do sexo masculino, mulato claro, aproximadamente 30 anos e 1,70m de altura. Já o outro suspeito, que executou Ivan com dois disparos na nuca, é moreno claro, com aproximadamente 25 anos de idade, 1,70m de altura e magro.
O chefe de Polícia Civil, delegado Joel Lyrio, pede a colaboração da população para denunciar caso saiba de algum fato relacionado ao caso. “A Polícia Civil vai continuar investigando todas as possibilidades para solucionar o caso e prender os acusados. Já descartamos a hipótese de latrocínio e acreditamos que foi um crime de mando”, declarou.
As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia no telefone 181.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br