Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e um homem acusado de contrabando foram presos na noite desta segunda-feira (02), durante operação realizada em Alto Rio Novo do Sul. A ação que contou com a participação de policias civis da Delegacia de Polícia (DP) do município e policiais militares resultou na apreensão de 50g de crack, quatro pedras da mesma droga, 200g de maconha, materiais para o embalo dos entorpecentes, uma espingarda e diversas roupas prontas para a venda, sem nota fiscal.
Os acusados, Marcelo Fonseca Zambe, 32 anos, Paulo Sergio Paixão, 44 anos, Leonardo Amaral Bayere, 22 anos e Denis Perin Nunes, 32 anos foram presos e abordados no interior de um veículo. Com eles foram apreendidas as drogas, assim como os materiais de embalo dos entorpecentes.
O restante do material que foi apreendido na operação foi localizado na residência de Justino Fonseca Zambe, 45 anos. Segundo investigações, ele é acusado de realizar a venda de roupas de forma clandestina.
A quadrilha foi indicada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Justino foi indicado por contrabando e posse ilegal de arma de fogo. Todos os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio novo do Sul
Telefone: (27) 3746-1411
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br
fernanda.pontes@pc.es.gov.br