A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins encerrou e encaminhou à Justiça, nesta sexta-feira (20), o inquérito que investigou um homicídio com requintes de crueldade ocorrido em julho deste ano.
Segundo o titular da DP, delegado Paulo Roberto Batista, os irmãos V.F.C., 26 anos, e V.F.C., 33 anos, que moram na Grande Vitória, foram passar alguns dias no sítio de um tio na cidade de Alto Parajú, no município de Domingos Martins. No dia 6 de julho, os irmãos estavam bebendo em um bar e após uma discussão, eles atingiram A.R., 40 anos, com um facão, que veio a óbito.
Os suspeitos fugiram abordo de um veículo GM Celta de cor vermelha . Após investigações, policiais encontraram V. no bairro República, na capital, e o carro utilizado na fuga. A perícia analisou todo o veículo a procura de sangue da vítima. O resultado comprovou que havia vestígios de sangue, e que por meio de exame de DNA, confirmaram a participação dos irmãos no crime de A..
O outro acusado foi preso no município de Viana. Os dois foram autuados pelo crime de homicídio e a prisão temporária foi decretada.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br