06/12/2011 10h36 - Atualizado em 23/01/2017 18h11

Polícia Civil fecha casa de bingo clandestina em Marataízes

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, fecharam uma casa de bingo clandestina na noite dessa segunda-feira (06), no bairro Barra, no município.

De acordo com o delegado Edson Lopes, o jogo ilegal era realizado nas segundas e quartas-feiras. Durante os bingos eram oferecidas quantias em dinheiro como prêmios. Na operação, diversos materiais utilizados no jogo, como cartelas, marcadores e globo eletrônico foram apreendidos.

Dentre as diversas pessoas flagradas no local, quatro foram identificadas como responsáveis pela prática da exploração de jogos de azar. Elas foram autuadas e assinaram um termo circunstanciado comprometendo-se a prestar esclarecimentos ao Juizado Especial Criminal quando solicitados.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia