die 12 11 Policiais civis da Delegacia de Investigações Especiais (DIE) identificaram nessa quarta-feira (12) os dois suspeitos de participarem do incêndio ao ônibus que opera a linha 626 (Terminal de Itaparica – Terminal São Torquato). O incêndio ocorreu no dia 29 de outubro, entre os bairros Cobi de Cima e Cobi de Baixo, em Vila Velha.
De acordo com o responsável pelo inquérito, delegado Leandro Piquet, os dois suspeitos foram identificados como W.D.R.C., 22 anos, e J.S.R., 25 anos. “Solicitamos os mandados de prisão deles que foram expedidos pela Justiça”, relatou Piquet.
Ainda na manhã dessa quarta-feira (12), os policiais da DIE, em conjunto com equipes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na residência de W.D.R.C. e J.S.R., mas os suspeitos não foram localizados. “Não encontramos os suspeitos do incêndio, mas vamos continuar procurando esses dois homens que são foragidos da Justiça”, garantiu Piquet.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais prenderam, em flagrante, F.N., 37 anos, e a mulher A.M.R., 27 anos. Leandro Piquet informou que os dois foram surpreendidos com a chegada dos policiais nos locais abordados. Com eles foram apreendidas três pistolas, aproximadamente 485 gramas de cocaína, 80 gramas de crack, 340 gramas de maconha, uma balança de precisão, sete celulares e mais de R$ 1,2 mil, em espécie.
Os detidos foram autuados, em flagrante, por porte de arma de uso restrito. Além disso, F.N. também responderá por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com