14/12/2010 17h33 - Atualizado em 23/01/2017 22h49

Polícia Civil participa de ação para inibir uso e tráfico de drogas em Vitória

Policiais civis do Grupo de Operações Táticas (GOT) participaram, na manhã desta terça-feira (14), de uma operação para inbir o uso e tráfico de drogas embaixo da Ponte de Camburi, na Praia do Canto, em Vitória. A ação teve como principal objetivo apoiar a Prefeitura de Vitória, que realizou a limpeza do local.

O delegado Fabrício Dutra, do Got, explicou que foi constatado, durante uma operação realizada na última sexta-feira (10), que o local estava repleto de objetos e entulhos que facilitavam a permanência de usuários de drogas.

“O local servia de esconderijo para usuários e traficantes de drogas e por isso solicitamos o apoio da prefeitura, para efetuar a limpeza”, explicou o delegado.

Na operação realizada na sexta-feira (10), 18 usuários de drogas foram encaminhados à delegacia onde assinaram termos circunstanciados (TC), se comprometendo a prestar esclarecimentos à Justiça quando for solicitado. Os policiais apreenderam ainda 28 pedras de crack, cocaína e maconha.

“Ressalto que as investigações vão continuar para identificar quem são as pessoas que vendem os entorpentes para os usuários”,

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães