A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e da Delegacia de Crimes Patrimoniais de Linhares prenderam, em operação na noite desta quarta-feira (10), D.S.S, 23 anos, acusado de um homicídio ocorrido no dia 07 de agosto, no município. O jovem foi surpreendido e preso, quando saía de um estabelecimento de ensino, no bairro Aviso. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o crime aconteceu no bairro Planalto II, quando o acusado invadiu a casa de I.S.L. e a executou com disparos de arma de fogo. A irmã da vítima que estava no local também foi atingida.
Segundo investigações, a motivação do homicídio foi por desentendimentos entre o criminoso e um namorado da vítima. Os dois disputavam o controle do tráfico de drogas na região dos bairros de Nova Esperança e Planalto II.
O acusado também é investigado por um outro homicídio ocorrido no dia 16 de outubro, no bairro Nova Esperança. “Por conta do tráfico de drogas ele assassinou L.G.S., 39 anos após invadir a casa da vítima”, concluiu o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br