23/03/2012 13h59 - Atualizado em 23/01/2017 18h44

Polícia Civil prende acusado de homicídios e tentativa de homicídio em Aracruz

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) em Aracruz prendeu dois homens, na noite desta quinta-feira (23), no município. Tiago de Paula é acusado de ser o autor de quatro tentativas de homicídio. Já Rosivaldo Pales de Jesus é suspeito de assassinar uma pessoa a facadas em consequência de uma aposta no valor de R$ 10,00.

De acordo com o delegado Leandro Morais, Tiago era envolvido com o tráfico de drogas. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Planalto, Aracruz, na semana passada. A vítima estava acompanhada com mais duas pessoas, que também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. O motivo do crime seria uma desavença entre Tiago e a vítima por causa do tráfico de entorpecentes.

Já o homicídio praticado por Rosivaldo foi por conta de uma dívida de R$ 10,00. O crime aconteceu no dia 08 de dezembro de 2000, no Bairro Morobá, em Aracruz. “O homicídio aconteceu devido à discussão sobre uma aposta de R$ 10,00 que a vítima se negou a pagar a Rosivaldo, por ter perdido um jogo de sinuca”, disse o delegado. A vítima foi esfaqueada pelas costas e após o crime, o acusado pegou o dinheiro dentro do bolso da vítima.

Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Delegacia de Polícia (DP) Aracruz

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil