Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) da Serra prenderam, na madrugada desta terça-feira (18), Alexandro Lopes de Jesus, 25 anos, Alexandre Barbosa Ravera, 18 anos e Patrick Pereira Godoi, 19 anos, acusados de assassinarem um adolescente de 16 anos na segunda-feira (17), no bairro Nova Carapina ll. Durante a ação também foi presa Maria da Penha Uchôa Brás, 44 anos, apontada como mandante de vários homicídios.
De acordo com delegado Josafá da Silva, os três homens acusados de matar o adolescente resistiram à prisão, mas foram detidos. Três armas, munições, celulares e algumas buchas de maconha foram apreendidas no local. Também foram apreendidas duas motocicletas, usados pelos acusados no crime. Uma delas, de acordo com o delegado, é roubada.
Maria da Penha foi detida no bairro Chácara Parreiral, ela é acusada de cometer muitos homicídios, todos em decorrência do tráfico de drogas. Segundo as investigações, ela faz parte de uma gangue que já estava sendo investigada pela polícia.
Na operação, também foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Carlos Rodrigues freire, 28 anos, acusado de tentativa de homicídio. Os homens serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana e a mulher para o Presídio Feminino, também em Viana.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br