Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória, com o apoio da Polícia Militar, prenderam V.B.P.O., 18 anos e J.C.B.S., 23 anos na tarde desta terça-feira (13), no bairro Inhanguetá, em Vitória. Os dois são acusados de participarem de diversas tentativas de homicídio e envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Após denúncias de que os acusados estariam andando armados em uma rua do bairro, os dois foram abordados em atitude suspeita e levados para averiguação na Delegacia. Na unidade, foi constatado que contra eles haviam mandados de prisão temporária em aberto. Os dois são acusados pela tentativa de homicídio contra A.V.D. ocorrida no dia 04 deste mês em Inhanguetá. Na ocasião, ao se aproximarem da vítima em uma rua do bairro, os criminosos atiraram contra A. e fugiram do local.
V.B.P.O. também é acusado por tentativas de homicídio contra E.T.N. e J.G., ocorridas no mês de novembro. J.C.B.S. também é acusado por outra tentativa de homicídio contra A.N.S. no bairro Estrelinha, também ocorrida no mês passado.
Segundo investigações, os crimes foram motivados pela disputa de pontos de tráfico de drogas entre os traficantes dos bairros Grande Vitória e Inhanguetá. Os dois acusados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória
Telefone: (27) 3380.2510
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br