Na manhã dessa terça-feira (26), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré prendeu dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo, em uma operação realizada no município. Um revólver calibre 38 e diversas munições foram apreendidos na ação.
Os dois acusados foram detidos no Bairro Fátima. Segundo o delegado Janderson Lube, os policiais foram à residência de R.S., 28 anos, para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma. Quando a polícia chegou ao local, foram encontradas várias munições, dentre elas, um cartucho de fuzil de uso restrito.
“Em continuidade às buscas, a polícia flagrou S.R.S., 32 anos, próximo à casa de R., portando um revólver”, explicou o delegado.
Segundo o delegado da Superintendência de Polícia do Interior (SPI), delegado Danilo Bahiense, a operação foi realizada para cobrir a prática de assaltos e homicídios ocorridos em virtude do início da colheita de café.
S. também possuía um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. Os dois acusados foram autuados em flagrante e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 – (27) 9728-8448 - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br