16/03/2012 13h56 - Atualizado em 23/01/2017 18h44

Polícia Civil prende homem acusado de ser o principal traficante de drogas da Serra

Um homem acusado de ser o principal traficante de drogas do município da Serra foi preso na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Jardim Limoeiro, durante uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. A ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva, temporária e de busca e apreensão em bairros do município.

Segundo o delegado Josafá da Silva, Joyson Moronari Paiva, 21 anos, também é acusado pelo homicídio de Fabiano Villela Dalverde. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro desse ano, na localidade de Paredão, em Jardim Limoeiro. “Contra J. havia um mandado de prisão temporária devido a esse crime. Ele assassinou a vítima com a participação de seu comparsa, Leonardo de Jesus que se encontra foragido”, disse.

Durante a abordagem, o acusado, que estava com um revolver calibre 38, tentou fugir. Segundo o delegado, um veículo também foi apreendido próximo à casa do acusado. Além do cumprimento do mandado de prisão, Joyson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação dolosa de veículo produto de furto.

“Joyson acabou confessando seu envolvimento no assassinato de Fabiano Villela, como também a participação de seu comparsa. Ele também confessou que a arma que estava com ele foi uma das usadas no homicídio”, declarou o delegado.

Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra
Telefone: 3138-8105 / 3138-8106