Uma operação realizada nesta quinta-feira (24) por policiais civis das Delegacias de Polícia (DP) de Aracruz e João Neiva e pela Superintendência de Polícia do Interior (SPI) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas em João Neiva. R.P., 21 anos, também havia ameaçado um policial civil em represália à última operação “Ponta da Fruta 2”, que aconteceu no município no dia 11 deste mês.
Os policiais iniciaram a operação após a delegada da DP de João Neiva, Andréia Maria Pereira, receber uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na residência de R., no bairro Floresta. O acusado foi abordado pelos policiais em uma farmácia. Na casa dele foram encontrados 300 gramas de maconha, material para embalo e R$ 107,05 em dinheiro.
Na última ação realizada no município, a operação “Ponta da Fruta 2”, que resultou na prisão de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e homicídio, R. começou a ameaçar um policial civil. Na ação, várias munições de diversos calibres, 20 armas, drogas, veículos e produtos de roubo também foram apreendidos. O acusado de fornecer drogas à quadrilha, A.M.S., 33 anos, também foi detido em Galileia, Minas Gerais.
R.P. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães
(27) 9981-5203 - (27)3137-9024