Policiais civis que atuam na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus prenderam C.W.A.S., de 21 anos. O homem é suspeito de ser autor da morte de Nayane de Souza Cunha, de 22 anos. Ele foi detido na delegacia, enquanto prestava declarações.
De acordo com o responsável pela prisão, delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, C.W.A.S. foi preso em menos de 24 horas após o delito, em cumprimento ao mandado de prisão temporária.
“Iniciamos as investigações logo após o fato. Na noite do crime, tínhamos a suspeita de quem seria o autor. No sábado, pela manhã, fomos até a casa dele e não o encontramos. Com o pedido da prisão em mãos, conseguimos prendê-lo aqui na unidade, no sábado à tarde”, esclareceu.
Segundo o delegado, o delito aconteceu na sexta-feira (15), na praia de Guriri. “Ele não confessou o crime, porém temos fortes indícios de que ele seja o autor. No carro dele, foi encontrado um fio de cabo USB que teria sido usado no delito, uma camisa com manchas de sangue. Ainda, existem mensagens em redes sociais dizendo que a família da vítima ficaria de luto, além do histórico de agressões”, contou.
C.W.A.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
(27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978