Foi preso na manhã desta quinta-feira (26), Paulo Vitor Freitas Medeiros, 24 anos, acusado de assassinar Wadson de Souza Mirada, 24 anos, no Bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, em outubro do ano passado. O suspeito foi detido durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.
De acordo com o delegado Marcos Vinícius, Paulo Vitor estava na própria residência quando os policiais chegaram. “Antes abrir a porta para a polícia, ele jogou uma sacola pela janela do banheiro. Dentro, havia um revólver calibre 38 e cinco munições intactas”, narrou o delegado.
Paulo Vitor é suspeito de assassinar Wadson com três tiros em frente a um bar, em Jardim Marilândia, no dia 29 de outubro do ano passado. O motivo do crime seria um desentendimento entre ele e a vítima.
O suspeito negou ser o autor do homicídio, mas segundo investigações, no dia do crime havia várias testemunhas no local que confirmaram que Paulo Vitor era o autor. Ele já tinha passagem pela polícia em 2007 por posse ilegal de arma de fogo. O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha
Telefone: (27) 3380-2592
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br