Uma mulher acusada de extorsão e sequestro foi presa, em flagrante, nesta quarta-feira (01), por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí com apoio de policiais militares. Marcela da Silva Ramos, 28 anos, invadiu a casa de uma família no centro do município e os mantiveram amarrados.
Com uma faca, Marcela rendeu a empregada, a dona da casa e uma criança de 12 anos, mantendo-as em refém enquanto procurava por dinheiro. Como não achou nenhuma quantia na residência, ela pediu a dona da casa que fizesse um cheque no valor de R$4.800. Desamarrou a empregada e a pediu que retirasse o dinheiro no banco.
Nervosa, a empregada contou ao segurança do banco que havia sido sequestrada e deveria retirar certa quantia de dinheiro. O segurança contou o caso a um policial civil que estava em horário de almoço fazendo um saque no banco. Logo, o policial contatou a equipe que foi até a residência do sequestro.
Os policiais cercaram a casa e encontraram Marcela, que foi presa em flagrante. Ela foi autuada pelo delegado Fábio Teixeira por extorsão mediante sequestro.
Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí
Telefone: (28) 3553-1519
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br