13/02/2012 11h15 - Atualizado em 23/01/2017 18h19

Polícia Civil prende quadrilha com notas falsas em Vitória

Uma quadrilha foi atuada pela equipe de policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória portando notas falsas.  Hércules Santos da Silva, Thayanne Aguiar da silva, Saulo Lopes e Gabriel Barbaram Pandini foram flagrados na madrugada deste sábado (10) no interior de um veículo roubado, na Rodovia Serafim Derenzi, no bairro Resistência.

De acordo com o delegado Marcos Antônio Cruz, inicialmente, os acusados foram flagrados durante uma fiscalização do Batalhão de Trânsito na região. Na ocasião, foram encontradas dez cédulas falsas, com valores entre R$ 10,0 e R$ 50,00. Após o flagrante, todos foram conduzidos para o DPJ de Vitória.

“Eles saíram de Barcelona e foram pro o Sambão, colocar as notas em circulação. Na volta foram parados nos bairro Resistencia com as notas falsas remanescentes", declarou o delegado.

Os acusados foram autuados por colocar em circulação as cédulas falsas e por formação de quadrilha. Já o condutor do veículo, além desses crimes, responderá por receptação de veículo e por posse de drogas para uso, já que com ele, também foram encontradas 20 buchas de maconha no flagrante.

Hércules, Saulo e Gabriel foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana e Thayanne foi levada para um presídio feminino do Estado.

Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória - Telefone: 3137 9098

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil