Policiais civis do Núcleo de Gerenciamento de Operações Táticas e Instrução (Nugoti), em ação conjunta com os policias da Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Cariacica divulgaram, nesta segunda-feira (11), a identidade do primeiro acusado de participar da chacina em Cariacica, que deixou quatro mortos na última quinta-feira (07).
De acordo com o delegado Fabrício Dutra, L. A., 24 anos, foi preso na sexta-feira (08), quando dirigia um veículo em Campo Grande, Cariacica. Na residência do acusado, no bairro Porto Belo, foram encontrados o veículo e munições calibre 22 utilizados no crime, além de explosivos, dinheiro falso, placas de veículos adulteradas e uma toca ninja.
“Em depoimento, o criminoso não quis explicar o material apreendido na sua residência. L.A. será encaminhado para o Centro de Detenção de Viana”, declarou o delegado.
Crime
O crime ocorreu na última quinta-feira (07), no bairro Vila Cajueiro, no município de Cariacica. Na ocasião, quatro rapazes foram encontrados mortos e amarrados em uma árvore. As vítimas aparentavam ter entre 20 e 30 anos. Wagner Duarte da Silva, uma das vítimas identificadas, já tinha passagem pela polícia.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br