A equipe de policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória prendeu nesta quinta-feira (26), T. F. M., 23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi detido em sua residência, no bairro Morada de Laranjeiras, no município da Serra.
De acordo com o titular da DCCV, delegado Arthur Bogoni, ele é suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória, e um dos autores do homicídio de Eduardo Batista Quirino, 23 anos, morto a tiros no mês de julho. “A vítima participava da quadrilha de tráfico de drogas que o suspeito era responsável e trocou de lado, indo para o grupo rival. Essa traição teria motivado a realização do crime”, contou o delegado.
Ele ainda afirmou que a equipe de policiais identificou e localizou T. no município da Serra após uma série de levantamentos e cruzamentos de dados. “Com as informações obtidas solicitei pelo mandado de prisão e a Justiça o expediu”, concluiu o titular da DCCV.
T. foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com