Três irmãos acusados de homicídio e ocultação de cadáver foram presos na tarde desta terça-feira (14), por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica. Eles são suspeitos de assassinar um homem, em dezembro do ano passado, em Cariacica e esconder o corpo dentro do porta-malas de um carro e jogá-lo no Rio Santa Maria.
Segundo o delegado João Paulo Pinto, a vítima Manoel Carlos de Souza, 58 anos, desapareceu no dia 31 de dezembro do ano passado. Ele estava em uma igreja, no bairro Itacibá, Cariacica, e saiu para atender o celular, depois disso, não foi mais visto. No dia seguinte, a família acionou a polícia sobre o desaparecimento. Após investigações, a amante de Manoel foi localizada.
Eduardo Gusmão Gonçalves, 26 anos, um dos filhos da amante de Manoel confessou que junto com outro irmão, Ederson Gusmão Gonçalves matou a vítima, a colocou dentro do porta-malas de um carro e jogou em um rio. A polícia pediu o mandado de prisão dos dois acusados.
Nesta terça-feira, a polícia localizou o terceiro irmão, Everton Gusmão Gonçalves, 28 anos, que informou à polícia que o cadáver estaria no Rio Santa Maria, embaixo da Rodovia do Contorno. Um guincho foi acionado para a retirada do carro e a perícia para identificação do corpo.
Os três irmãos foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver.
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica – (27) 3382-5992
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br